Incêndio em carreta interdita parcialmente rodovia Régis Bittencourt em Miracatu

Um incêndio em uma carreta foi registrado no km 362,1 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba, em Miracatu, no final da madrugada deste sábado, 29 de outubro de 2022.

Segundo a concessionária Arteris, não houve vítimas. A faixa da direita e o acostamento foram bloqueados para atuação das equipes da Arteris. A liberação ocorreu por volta das 10h20. Não houve congestionamento no local.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Acidente

    Um acidente foi registrado no km 359,2, na pista sentido São Paulo, em Miracatu, na manhã deste sábado, 30 de outubro. Sem informações sobre vítimas.

    Segundo a concessionária Arteris, as faixas central e esquerda foram bloqueadas para atendimento das equipes. As faixas foram liberadas por volta das 10h20. O pico de congestionamento foi de 1,5 quilômetro.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!