Um acidente foi registrado no km 129 da rodovia Dom Pedro I, na pista sentido Jacareí, em Campinas, no final da tarde desta segunda, 10 de outubro de 2022.
Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, houve vítimas leves. A faixa da esquerda chegou a ficar bloqueada. A liberação ocorreu um pouco antes das 18h. O trânsito ficou lento na pista sentido Jacareí.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
❌ Um acidente com vítimas leves interdita a faixa da esquerda da rodovia D. Pedro I, em Campinas. Bloqueio no km 129 provoca lentidão na pista sentido Jacareí. Concessionária atua no local para atendimento às vítimas e liberação do tráfego. pic.twitter.com/wOCqpkAoW1
Concessionária concluiu atendimento a acidente e faixa foi liberada na D. Pedro I, em Campinas. Trânsito, contudo, é lento entre os km 133 e 129 na pista sentido Jacareí. 🚛🚙 pic.twitter.com/xq3FUCYswe