Van colide com defensa metálica e deixa um morto na rodovia Anhanguera em Cajamar

Uma van colidiu com uma defensa metálica no km 43 da rodovia Anhanguera, sentido São Paulo, na Vila das Américas, em Cajamar, por volta das 11h30 desta sexta-feira, 21 de outubro de 2022.

Segundo a concessionária CCR AutoBAn e o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e uma outra foi socorrida em estado moderado para um pronto-socorro de Polvilho, em Cajamar.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia 23 foram acionados para atendimento da ocorrência.

    A pista sentido São Paulo foi interditada por volta das 12h50 para remoção do veículo acidentado e foi liberada 5 minutos depois.