Rio Claro anuncia ônibus gratuito no domingo da eleição

Os moradores de Rio Claro, no interior paulista, poderão utilizar gratuitamente o sistema de transporte coletivo no domingo (30/10), dia do segundo turno das eleições para presidente da República e governador do Estado.

A possibilidade de gratuidade vinha sendo discutida pela Prefeitura e foi confirmada na sexta-feira (28/10).

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Embora seja um domingo, a Prefeitura também vai ampliar a quantidade de ônibus circulando no dia das eleições. Devido ao pleito, haverá o mesmo número de carros que circulam nos dias úteis. Aos domingos, Rio Claro costuma ter menos ônibus em circulação do que nos dias úteis.