Uma falha no fornecimento de energia interrompeu a cobrança de tarifa na estação Vila Olímpia, da linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade, na tarde da última quinta-feira, dia 13 de outubro de 2022.
O perfil “SP Sobre Trilhos“ publicou imagens de pessoas entrando na estação pela passagem de cadeirantes, já que todas as catracas estavam desativadas temporariamente por conta da falta de energia elétrica.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Longas filas para acesso sem o pagamento de tarifa na estação Vila Olímpia (Foto: Reprodução/Twitter)
Segundo a concessionária ViaMobilidade, a falha aconteceu entre 16h50 e 17h17, e para não afetar os usuários, foi adotada a medida de liberar a entrada deles para o embarque nos trens.
Após o período do problema, a situação foi normalizada e a cobrança de tarifa ocorre normalmente.
Bom dia, obrigado pelo contato. Entre 16h50 e 17h17, as catracas da Estação Vila Olímpia, na Linha 9-Esmeralda, foram liberadas para a passagem de clientes, devido à falha de alimentação elétrica nos equipamentos. Neste momento, as catracas já se encontram restabelecidas.