O Metrô de São Paulo iniciou neste fim de semana, a preparação para instalação das portas de plataforma na estação Corinthians-Itaquera, na linha 3-Vermelha.
Segundo o presidente do Metrô, Silvani Pereira, o equipamento será instalado nas três plataformas, porém, não vai impactar a operação na estação durante a instalação.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
As portas de plataforma estão sendo implantadas gradativamente nas estações mais antigas do Metrô.
O equipamento evita a queda de objetos e pessoas na via, diminuindo o número de interferências na operação.