Linhas de ônibus serão desviadas para obras na Zona Sul

A SPTrans informou em nota que a partir das 17h de segunda-feira, 10 de outubro, seis linhas estarão com seus itinerários alterados temporariamente em razão de obras na Rua Panamericana com a Rua Massaranduba, na região da Saúde, na Zona Sul. Os desvios permanecem até o término dos trabalhos.

Acompanhe os desvios:

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • 5091/10 Jd. Ubirajara – Metrô São Judas

    5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada

    609J/10 Aeroporto – Metrô São Judas

    627J/10 Jd. Miriam – Metrô São Judas

    675A/10 Pq. Sto Antônio – Metrô São Judas

    675I/10 Term. João Dias – Metrô São Judas

    Ida: normal até a Av. Jabaquara, Av. Fagundes Filho, Rua Massaranduba, Rua Prof. Aprígio Gonzaga, prosseguindo normal.

    Volta: sem alteração.

    Atenção

    Em razão dos desvios, o ponto de parada da Av. Jabaquara, 2.443, ficará desatendido. Os passageiros poderão utilizar os pontos da Rua Massaranduba, 209, no sentido Centro, e Av. Jabaquara, 2.372, no sentido bairro.