Jundiaí: Transporte coletivo tem reforço para o dia das Eleições

Para o atendimento às eleições que serão realizadas neste domingo (02/10), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transportes (UGMT) contará com reforço nos horários de algumas linhas de transporte coletivo. Assim como acontece mensalmente nos primeiros e terceiros domingos, o valor da passagem será de R$ 1.

As linhas 582 Terminal Rami – Paiol Velho, 584 Terminal Rami – Terra Nova e 587 Terminal Rami – Santa Marta terão horários extras no período da manhã para atendimento aos usuários que necessitem do uso de transporte coletivo. As demais linhas municipais seguem a programação normal de domingos e feriados.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Para atendimento à Avenida União dos Ferroviários e FATEC, onde haverá seções eleitorais, excepcionalmente, estará em circulação a linha 970 Terminal Hortolândia – Terminal Vila Arens, com intervalos de 60 minutos. Assim, haverá partidas do Terminal Hortolândia para o Terminal Vila Arens das 07h30 até às 16h30. E do Terminal Vila Arens para o Terminal Hortolândia, as partidas serão das 8h até às 17h.

    Toda a operação será monitorada.