Grupo Caio abre inscrições para Programa de Estágio edição 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2023 do Grupo Caio. São 27 vagas direcionadas para universitários que estão cursando o último ano dos cursos de: Engenharia de Controle de Automação, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química, Materiais e Produção; Administração; Economia; Tecnologia de Produção; Design; Logística; Marketing; entre outros.

Os candidatos devem ter disponibilidade para residir em Botucatu, interior de SP, durante o período do estágio. Também é desejável ter inglês e espanhol a partir do nível intermediário.

O processo seletivo será 100% online para que estudantes de diferentes regiões do país tenham a oportunidade de participar. As etapas de seleção englobam a análise curricular, testes, entrevistas com o departamento de Gente & Gestão e com gestores das áreas envolvidas.

A previsão de início do Programa é fevereiro de 2023, com duração de um ano. A carga horária prevista é de aproximadamente 1.300 horas de atividades técnicas e complementares.

“Buscamos estudantes que sejam movidos a novos desafios, engajados em contribuir com o desenvolvimento da empresa, assim como estamos focados em sua evolução profissional e pessoal. O Programa de Estágio oferece aos universitários a oportunidade de complementarem sua formação acadêmica em um Grupo de empresas que são referência em inovação e soluções para os segmentos que atuam”, destaca Nelma Prado, diretora corporativa de Gente & Gestão do Grupo Caio.

“O Programa proporciona a experiência prática, o aperfeiçoamento técnico e cultural, como também a vivência em um ambiente de trabalho motivador, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes”, complementa Flávia dos Anjos, gerente corporativa de Gente & Gestão do Grupo Caio. Além de estágio remunerado compatível com o mercado, o Programa de Estágio também oferece benefícios como auxílio-transporte, almoço em refeitório na empresa e ambulatório médico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro pelo site.