Estação Guaianases será parcialmente interditada para obras

A estação Guaianases, na linha 11-Coral da CPTM, será parcialmente interditada neste fim de semana, dias 08 de 09 de outubro de 2022, para troca de pisos.

Os trabalhos serão executados na área dos bloqueios e na plataforma 1 da estação, que será interditada. Os trabalhos vão começar às 18h.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com a interdição da plataforma 1, o embarque o desembarque dos passageiros serão realizados na plataforma 3 (sentido Estação da Luz) e plataforma 4 (sentido Estudantes).

    A partir das 20h, a interdição parcial será feita na área dos bloqueios. Oito dos dezesseis bloqueios existentes na estação Guaianases serão interditados para liberação da área próxima ao acesso norte para que a equipe de manutenção possa dar continuidade aos trabalhos na instalação de um novo piso.

    Os bloqueios e a plataforma 1 serão liberados na segunda-feira, dia 10, às 4h.