23 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Discussão de trânsito acaba com moto “atropelada”

Uma discussão entre um motorista de ônibus e um motociclista acabou com a moto danificada no bairro Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo.

A discussão entre os envolvidos aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 20 de outubro de 2022, na Avenida Souza Ramos.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o momento em que os homens discutem, furioso, o motorista de ônibus joga o veículo em direção ao motociclista e passa por cima da moto.

Felizmente, o motociclista não se feriu, tendo “apenas” o prejuízo material.

A SPTrans, gerenciadora do transporte público, informou em nota que repudia qualquer ato de violência e que a Express, dona do veículo, vai desligar o motorista do seu quadro de operadores.

Confira a nota completa:

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, repudia veementemente qualquer tipo de violência. A SPTrans já acionou a concessionária responsável pelo ônibus para que identifique imediatamente o condutor e tome as medidas administrativas cabíveis. O tipo de conduta demonstrada no vídeo é inaceitável e em desacordo com os padrões de qualidade e segurança de operação exigidos pela gestora.

A concessionária já informou que irá desligar o funcionário de seus quadros.

A ocorrência envolveu o coletivo de prefixo  48375, que operava pela linha 407N/10 Term. Cidade Tiradentes – Metrô Penha.”

Confira o vídeo abaixo:

Vídeo mostra momento em ônibus passa por cima de moto (Vídeo: Reprodução)

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS