Departamento de Trânsito de Ferraz de Vasconcelos recebe novos equipamentos

Nesta quarta-feira, 19 de outubro de 2022, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos recebeu dois novos equipamentos que serão enviados ao Departamento de Trânsito do município visando a melhoria da sinalização das vias da cidade.

As máquinas, uma fresadora e uma demarcadora, foram compradas através de emenda impositiva do vereador Alexandro Santos Silva, o Teteco, no valor de R$ 56 mil e serão de extrema utilidade para agilizar os trabalhos de pintura de faixas de pedestres, lombadas, entre outros serviços.

“Com esse maquinário os serviços serão realizados mais rápidos, com maior rendimento, economia de material e dinheiro, além de serviços com melhor qualidade e durabilidade”, comentou a prefeita.

O vereador Teteco comentou que indicou a verba para atender a necessidade da população e dos funcionários do Trânsito. “Acompanho os serviços diariamente e vi que era necessário novos equipamentos para facilitar o trabalho dos funcionários e agilizar as demarcações pela cidade”, disse o vereador.

O secretário de Transportes, Marcelo Dearo, falou sobre a importância da parceria Prefeitura e Câmara Municipal beneficiando a população.
“Hoje estamos vendo que quando temos Executivo e Legislativo trabalhando na mesma sintonia, a população e a cidade só tem a ganhar”, comentou Dearo.

A fresadora adquirida será utilizada na remoção de sinalização e demarcação viária, removendo pinturas desgastadas ou mesmo que necessitam ser alteradas no asfalto da cidade.

Já a demarcadora dará um melhor conforto para o operador, reduzirá o desperdício de material, melhorando o rendimento das pinturas.