Concluída a terceira etapa do Programa Asfalta Cajamar no Lago Azul

No último dia 13 de outubro foi realizada a conclusão dos serviços de pavimentação do Programa Asfalta Cajamar no bairro Lago Azul. A obra passou por três fases, totalizando mais de 3 km de asfalto entre as ruas Areiópois, Areias, e em um trecho da Estrada Municipal. No total, foram utilizados mais de 22 mil m² de asfalto.

O prefeito Danilo Joan visitou o bairro e explicou aos moradores que o principal objetivo da prefeitura é promover dignidade aos munícipes. Além disso, agradeceu aos moradores pela paciência neste período das obras e mostrou-se muito satisfeito com o resultado. “É uma emoção muito grande lembrar como era este bairro quando visitei pela primeira vez e ver como está hoje”, comemorou.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Durante uma visita ao local, o prefeito também afastou rumores sobre a retirada de habitantes da região. “Depois de anos de espera, agora os moradores do bairro terão ruas asfaltadas, iluminação pública em LED, e estamos em busca de melhorias para o transporte público. Em breve a prefeitura também irá entregar os títulos de propriedades para que as famílias sejam oficialmente donas das suas residências”, finalizou o prefeito.