20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Cidade de São Paulo terá ônibus gratuito no domingo, dia 30

A cidade de São Paulo terá ônibus gratuito no domingo, dia 30 de outubro de 2022, data em que ocorre a votação do segundo turno das eleições para escolha de presidente e governador.

Segundo a gestão municipal, as catracas estarão travadas entre 06h e 20h, sendo assim, quem entrar pela porta da frente, sai pela porta da frente, e quem entrar pela porta de trás, sai pela porta traseira.

A catraca não deverá ser utilizada durante esse período e estará identificada com aviso informando que ela estará bloqueada para uso.

Nos terminais Sacomã, Mercado, Vila Prudente e nas demais estações que integram o Expresso Tiradentes, as catracas de pré-embarque serão bloqueadas e o acesso aos ônibus será feito pelos portões laterais, também sem a cobrança de tarifa.

A decisão de oferecer gratuidade nos ônibus na capital foi tomada na tarde desta segunda-feira, dia 24, após o prefeito Ricardo Nunes se reunir com a equipe de governo, que incluiu a participação da Procuradoria do Município, da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte e da SPTrans.

Além da tarifa gratuita, haverá aumento na quantidade de ônibus em circulação também no domingo, dia 30. A frota será reforçada em cerca de 2 mil ônibus, passando de 4,8 para 6,8 mil.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS