Carro colide com poste e deixa feridos na Avenida Yojiro Takaoka

Um carro colidiu com um poste e deixou quatro pessoas feridas na Avenida Yojiro Takaoka, 4774, em Alphaville, em Santana de Parnaíba, por volta das 08h40 desta segunda-feira, dia 24 de outubro de 2022.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram deslocadas para o atendimento da ocorrência, que contou com o apoio do Helicóptero Águia 23 e viaturas do SAMU.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • As vítimas foram socorridas da seguinte forma:

    • 1° vítima: Um homem de 68 anos, com contusão no tórax e escoriações generalizadas, enviado ao SAMEB de Barueri;
    • 2° vítima: Foi socorrida pela SAMU com escoriações;
    • 3° vítima: Uma mulher de 48 anos com múltiplas fraturas, foi enviada ao Hospital das Clínicas através do Helicóptero Águia 23;
    • 4° vítima: Sem ferimentos, negou socorro ao hospital, sendo atendida no local.

    Veja como está o trânsito em Alphaville: