Colisão entre caminhão e moto deixa feridos na Avenida das Nações Unidas

Uma colisão entre um caminhão e uma moto foi registrada na Avenida das Nações Unidas, 16.091, na Vila Cordeiro, na Zona Sul, por volta das 9h desta segunda, 3 de outubro de 2022.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima teve fratura em uma das pernas e outra sofreu escoriações. Ambas foram socorridas para o pronto-socorro do Hospital Campo Limpo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.