Seguranças do Metrô prendem assaltante de passageiros

Agentes de segurança do Metrô reconheceram através das câmeras de vigilância, um dos criminosos envolvidos na onda de furtos e roubos em estações e trens do sistema.

Ele foi detido por agentes de segurança e encaminhado à Delegacia do Metropolitano (DELPOM), onde confessou participação nos crimes.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O Presidente do Metrô parabenizou o feito em suas redes sociais:

    “Hoje, os agentes de segurança do Metrô, em vigilância, reconheceram um integrante do grupo que estava cometendo furtos e roubos de celulares no sistema. A pessoa foi detida e conduzida para a DELPOM para averiguação. Diante da autoridade policial, o indivíduo confirmou os delitos. Parabenizo os nossos agentes de segurança”, disse Silvani.

    A onda de assaltos no Metrô têm assustado os passageiros, e com isso, a companhia busca solucionar esse problema, investindo em equipamentos de segurança e ainda fará uma parceria com a Polícia Militar para policiamento dentro dos trens e estações.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!