Acidente envolvendo carreta e caminhão bloqueia rodovia Régis Bittencourt em São Lourenço da Serra

Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta foi registrado no km 301 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba, em São Lourenço da Serra, na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro de 2022.

Segundo a concessionária Arteris, o acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1932 e uma carreta Scania R400. Os ocupantes da carreta, um homem de 33 anos (condutor) e uma mulher de 28 anos (passageira) saíram ilesos. Os dois caminhões betoneiras (peso de 46 toneladas) que eram transportados pela carreta caíram sobre a pista e foram removidos pelas equipes de operações.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A faixa da direita e o acostamento foram bloqueados para atendimento da ocorrência. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 13h55 para remoção dos veículos. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 14h30. A faixa da direita foi liberada por volta das 14h55. O pico de congestionamento foi de 17 quilômetros.

    O “Grupo BR 277” divulgou uma imagem da ocorrência:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!