Uma carreta Volvo FH 440 pegou fogo no km 394,5 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba, em Miracatu, na noite desta quinta-feira, 15 de setembro de 2022.
Informação apurada pelo “Rodonews” junto à concessionária Arteris dá conta que a carreta transportava carga de madeira e o motorista não sofreu ferimentos.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A Arteris informou que a faixa da direita foi bloqueada para atuação das equipes da concessionária. A liberação ocorreu por volta da meia-noite. O pico de congestionamento foi de 1 quilômetro.
Veja como está o trânsito em Miracatu: