Um incêndio em carreta foi registrado no km 363,1 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba, em Miracatu, na tarde desta terça-feira, 13 de setembro de 2022.
De acordo com a concessionária Arteris, não houve vítimas.
A pista foi interditada no km 363,1, sentido São Paulo, para atuação das equipes. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 16h25. A faixa da direita e o acostamento foram liberados por volta das 19h20. O pico de congestionamento foi de 6 quilômetros.
A pista foi interditada no km 356,7, sentido Curitiba, para controle de tráfego. As faixas foram liberadas por volta das 16h50. A pista foi novamente interditada por volta das 18h. A liberação das faixas ocorreu por volta das 19h20. O pico de congestionamento foi de 8 quilômetros.
O “Grupo BR 277” divulgou um vídeo do incidente:
Veja como está o trânsito em Miracatu:
