Veículo colide com barreira e bloqueia rodovia Régis Bittencourt em Barra do Turvo

Um veículo colidiu com uma barreira no km 550,3 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido São Paulo, em Barra do Turvo, na noite desta terça-feira, 13 de setembro de 2022. Não há informações sobre feridos.

Segundo a concessionária Arteris, a pista foi totalmente bloqueada para atendimento da ocorrência e remoção do veículo. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 21h25. A faixa da direita foi liberada por volta das 22h30. O pico de congestionamento foi de 10 quilômetros.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais