Acidente entre caminhão e carreta deixa feridos no Rodoanel Sul

Um acidente entre um caminhão e uma carreta foi registrado na pista interna do Rodoanel Sul, no km 47, sentido Perus, em Itapecerica da Serra, por volta das 17h35 desta terça-feira, 27 de setembro de 2022.

Segundo a concessionária SPMAR, a carreta ficou atravessada na pista interditando as três faixas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Houve duas vítimas, uma leve e um moderada, que eram os motoristas dos veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas chegou a ficar preso nas ferragens.

    O congestionamento na pista interna chegou até o km 60 no momento de pico. Na outra pista, externa (sentido Litoral), houve congestionamento do km 38 ao km 47.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!