Peter Parker do Metrô: Homem viaja sobre o teto de trem em SP

Um homem foi flagrado viajando sobre o teto de um trem do Metrô na Linha 1-Azul. O vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 15 de setembro de 2022.

O Metrô disse em nota ao Mobilidade Sampa que levantou as imagens do ocorrido e vai abrir um boletim de ocorrência para apuração.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A companhia destacou ainda que orienta com clareza os passageiros sobre as formas de realizar uma viagem segura.

    A ação mostra o déficit no quadro de empregados que o Metrô possui, e sem abertura de novas vagas de emprego, cenas como essa devem se repetir.

    Confira nota completa do Metrô ao Mobilidade Sampa sobre o caso:

    “O Metrô de São Paulo repudia esse tipo de ação que coloca vidas em risco. A Companhia levantou as imagens do ocorrido e vai abrir boletim de ocorrência para apuração. A infraestrutura do Metrô orienta com clareza os passageiros sobre as formas de realizar uma viagem segura. Qualquer ato de vandalismo como esse pode ser comunicado a um funcionário para a adoção das medidas de segurança”.

    Confira o vídeo abaixo na íntegra:

    Homem viaja no teto de um trem do Metrô de São Paulo (Vídeo: Redes Sociais)
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!