23.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Metrô exonera chefe de segurança após onda de assaltos

O Metrô de São Paulo exonerou o chefe de segurança após onda de assaltos que vem acontecendo nos trens e estações da companhia. A empresa disse que a exoneração aconteceu por “motivos pessoais”.

A exoneração de Raphael Ferreira Fernandez aconteceu na última terça-feira, dia 06 de setembro de 2022, e foi divulgada por meio de um comunicado interno entre os empregados da companhia.

A Polícia Militar e o Metrô de São Paulo estão desenvolvendo uma parceria para empregar PMs no reforço da segurança nas estações e no seu entorno, nos moldes de uma iniciativa que já está presente nas estações da CPTM.

O objetivo desta parceria é reforçar a segurança no Metrô e mitigar os crimes que tem acontecido.

As últimas ocorrência foram registradas nas estações Santa Cecília (Metrô), Brigadeiro (Metrô), Brás (Metrô), Consolação (Metrô), Trianon-Masp (Metrô), Luz (CPTM), Luz (Metrô), Higienópolis-Mackenzie (Metrô), Conceição (Metrô), Anhangabaú (Metrô), Tatuapé (Metrô), Vila Prudente (Metrô), República (Metrô), Sumaré (Metrô) , Sé (Metrô) e Corinthians-Itaquera (Metrô).

Em nota ao Mobilidade Sampa, o Metrô afirmou que a companhia “vai definir o novo chefe do departamento, enquanto isso, a função é desempenhada interinamente pelo gerente de operações”.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS