O Metrô de São Paulo enviou 40 funcionários para validar os trens da Linha 17-Ouro na China. A informação foi dada pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, durante sabatina para à “CNN”.
Ao todo serão fabricados 14 trens para a nova linha de monotrilho em São Paulo. Os trens estão sendo fabricados pela BYD.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A expectativa é que a nova frota de trens seja entregue a partir de 2023.
A linha 17-Ouro vai operar entre as estações Morumbi (com conexão com a linha 9-Esmeralda) e o Aeroporto de Congonhas e Washington Luís. Esse trecho, a “fase 1”, deve ser entregue até o fim de 2024.