Eventos no MT e RS apresentam inovações tecnológicas para postos de combustíveis

Nos dias 22 e 23 de setembro serão realizados dois eventos do setor de combustíveis. O II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso, será no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá e o EXPOPETRO, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre – RS.

Durante ambos os eventos será apresentada a bomba Prime S, que reúne tecnologia exclusiva antifraude e está apta a receber o sistema de recuperação de vapores durante o processo de fabricação ou sob a forma de um kit retrofit, além de já estar preparada mecanicamente para receber o kit retrofit, quando disponível, para atender ao novo Regulamento Técnico Metrológico (RTM). Tudo isto no mesmo equipamento, permitindo atender, simultaneamente, à Portaria INMETRO 159/2022 e à regulamentação do Ministério do Trabalho. A bomba de combustível possui assinatura digital dos dados volumétricos e demais dados protegidos por criptografia assimétrica e esteganografia, o que garante o volume do combustível abastecido e confiabilidade para o cliente.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Os visitantes dos dois eventos poderão conhecer, também, sistemas de medição e monitoramento, que aliam tecnologia avançada, precisão na medição e praticidade na entrega das informações. O TLS 450 consiste em sensores, sondas e ferramentas de software que combinam o que há de mais avançado em tecnologia para medição, monitoramento da qualidade do combustível e dos riscos ambientais, identificando vazamentos e evitando a contaminação do solo e lençol freático.

    A participação da Gilbarco Veeder-Root na Expopetro 2022 será em parceria com a Gasmed – distribuidor da marca no sul do país. Já no II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso, a participação será em parceria com a ALPS, distribuidor da marca na região.

    Serviço

    II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso

    • 22 e 23 de setembro
    • Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá
    • Estandes 02 e 03

    EXPOPETRO

    • 22 e 23 de setembro
    • Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre
    • Estande 25