Funcionários do transporte coletivo de Amparo e Itapira paralisam atividades

Os funcionários do transporte coletivo das cidades de Amparo e Itapira, no interior paulista, paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro de 2022, em função de um protesto contra os atrasos nos pagamentos de salários e benefícios.

Amparo

O “g1 Campinas e Região” apurou que, em Amparo, os trabalhadores da Mirage Transportes voltaram às atividades após a empresa pagar os vencimentos atrasados. A paralisação também afetou o transporte escolar. Amparo conta com 10 linhas de ônibus.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Itapira

    Já em Itapira, os trabalhadores retomaram o serviço por volta das 16h desta quarta-feira. A Prefeitura da cidade não confirmou se os vencimentos dos funcionários foram pagos pela Mirage. A paralisação havia começado na tarde de terça-feira, 27 de setembro.

    O transporte escolar não foi afetado. A Prefeitura apenas disse que os repasses financeiros à Mirage estão sendo pagos em dia. Itapira tem 11 linhas de ônibus e uma média de 42 mil passageiros por mês.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn