Um grave acidente entre um caminhão e um motociclista foi registrado na Avenida Aricanduva, altura do número 100, na manhã desta quinta-feira, dia 01 de setembro de 2022.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista acabou ficando preso nas rodas da carreta. O acidente foi registrado por volta das 08h.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Seis viaturas foram deslocadas para o local do acidente que contou com o apoio do Helicóptero Águia 7 da Polícia Militar.
A vítima teve politraumatismo e foi constatado óbito no local.