18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

ViaMobilidade entrega reforma de sanitários em 28 estações das linhas 8 e 9

A ViaMobilidade Linhas 8 e 9 concluiu, no final de julho, a reforma em sanitários de 28 estações de trens. As obras – entregues dentro do prazo previsto – fazem parte do plano de melhorias previsto pela concessionária ao assumir as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda em janeiro deste ano.

Foram revitalizados 130 banheiros ao todo, dentro da primeira etapa de manutenção desses equipamentos. As reformas foram realizadas com as estações em operação, com impactos mínimos na rotina dos passageiros – um desafio para as equipes envolvidas. Durante o trabalho de revitalização e interdição dos sanitários, o público foi orientado por Agentes de Atendimento e Segurança a utilizar um banheiro próximo como alternativa.

A reforma consistiu no conserto de vazamentos, troca de louças, torneiras e espelhos. Os sanitários também foram adaptados para garantir a acessibilidade a PCDs (Pessoas com Deficiência e Mobilidade reduzida), com instalação de barras de apoio, para conforto e segurança de todos.

Os sanitários – totalmente revitalizados – encontram-se nas seguintes estações:

Linha 8-Diamante:

  • Carapicuíba, Itapevi, Lapa, Domingos de Moraes, Engenheiro Cardoso, Sagrado Coração, Osasco, Jandira, Antônio João, Presidente Altino, Júlio Prestes, Santa Rita, Comandante Sampaio.

Linha 9-Esmeralda:

  • Pinheiros, Santo Amaro, Grajaú, Autódromo, Primavera-Interlagos, Jurubatuba, Granja Julieta, Socorro, Morumbi, Berrini, Cidade Universitária, Hebraica-Rebouças, Amador Bueno, Ceasa, Villa Lobos-Jaguaré.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS