A Prefeitura de São Paulo criou um grupo de trabalho que vai analisar a aquisição de ônibus elétricos. O comitê é formado por membros de diferentes secretárias da gestão Ricardo Nunes.
Até 2024, pelo menos 20% da frota de ônibus da capital paulista deverá ser formada por veículos elétricos. Esse percentual representa 2,6 mil coletivos, conforme está previsto no programa de metas da prefeitura.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Agora, o grupo terá 45 dias para elaborar e apresentar uma relatório sobre a aquisição que deve ser feita pelas empresas que operam na capital.
Até o início do próximo ano, a Metrópole Paulista, empresa que opera nas zonas Sul e Leste, deve receber 100 ônibus elétricos.