16.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Engavetamento entre veículos bloqueia faixas da rodovia Régis Bittencourt em Itapecerica da Serra

Um engavetamento entre três veículos foi registrado no km 295,9 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Curitiba, em Itapecerica da Serra, por volta das 13h desta terça-feira, 2 de agosto de 2022.

Segundo a concessionária Arteris, a ocorrência envolveu uma carreta Scania R420 vermelha (com placas de Blumenau/SC), um automóvel Fiat Siena prata (com placas de Pinhais/PR) e uma carreta DAF XF105 cinza (com placas de Suzano/SP).

O condutor da carreta Scania sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido no local pelas equipes da Arteris e recusou deslocamento para unidade hospitalar.

As duas faixas foram bloqueadas, com desvio pelo acostamento, por volta das 12h55. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 13h40. O tráfego foi desviado novamente pelo acostamento por volta das 13h45. As faixas foram totalmente liberadas por volta das 14h05. O pico de congestionamento foi de 7 quilômetros.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS