24.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Registro, Taboão da Serra e Barra do Turvo

Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em Registro, Taboão da Serra e Barra do Turvo, nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris.

Registro

Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado no km 452,9, na pista sentido Curitiba, em Registro, no final da madrugada desta sexta-feira.

Informação apurada pelo “Rodonews” dá conta que o caminhão saiu da pista e tombou no acostamento. O veículo transportava carga de 30 toneladas de tomate.

O motorista do caminhão, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Registro.

Inicialmente o acostamento foi bloqueado para atendimento da ocorrência. A faixa da direita foi bloqueada para remoção do caminhão por volta das 16h20. A liberação ocorreu por volta das 17h30. O pico de congestionamento foi de 5 quilômetros.

Taboão da Serra

Um acidente envolvendo automóveis foi registrado no km 272,9, na pista sentido São Paulo, em Taboão da Serra, no começo da manhã. Não há informações sobre feridos.

A faixa da esquerda foi bloqueada para atendimento da ocorrência. A liberação ocorreu por volta das 8h30. O pico de congestionamento foi de 11 quilômetros.

A operação de linhas de ônibus intermunicipais foi afetada.

Barra do Turvo

Um tombamento de carreta foi registrado no km 544,6, na pista sentido São Paulo, em Barra do Turvo. Informação apurada pelo “Rodonews” dá conta que não houve feridos.

Inicialmente a faixa da direita e o acostamento foram bloqueados para atendimento da ocorrência. A pista foi totalmente bloqueada para remoção da carreta por volta das 17h40. As faixas foram liberadas por volta das 20h20. O pico de congestionamento foi de 9 quilômetros.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS