22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Ribeirão Preto: Transerp reforça atendimento de linhas em nova estação de ônibus da região Norte

A Transerp reforçou, desde a semana passada, o atendimento de linhas na nova estação de ônibus “Quito Junqueira”, na Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, próximo à Fundação Educandário. Agora, as linhas 199 Circular 1 e 501 Higienópolis já realizam o embarque/desembarque dos passageiros na faixa exclusiva de ônibus, tanto na pista sentido Centro/Bairro quanto na pista Bairro/Centro.

A inclusão dessas linhas tem o objetivo de facilitar o deslocamento dos estudantes da entidade educacional da região e também moradores do Jardim Independência naquele entorno.

Segundo o Departamento de Transporte da Transerp, a alteração integra a etapa de transição para a nova rede de transporte idealizada a partir da inserção dos corredores estruturais.

Com a modificação, as linhas passaram a cumprir o seguinte itinerário:

Normal até a Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, depois desviar à direita na Avenida Paris, em seguida deve fazer o retorno na Avenida Paris (pista Bairro/Centro), seguindo pela Avenida Paschoal Innecchi (pista Bairro/Centro) até a Avenida Coronel Quito Junqueira, retomando ao seu itinerário normal.

Para mais informações sobre o funcionamento das linhas, os usuários podem ligar no telefone 0800 77 10 118 ou acessar o site da empresa.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS