Prefeito de São Vicente dá feedback sobre primeiro dia da Sancetur

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, elogiou o primeiro dia de operação da Sancetur no município.

Em uma publicação, o prefeito elenca uma série de feedbacks sobre o primeiro dia do novo transporte da cidade de São Vicente.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Segundo Kayo o primeiro dia da Sancetur foi marcado por mais ônibus rodando e boa qualidade dos veículos (só veículos de até 8 anos de fabricação).

    Kayo Amado disse ainda que fará melhorias nas rotas de algumas linhas, já que foram mantidas as antigas neste início.

    O prefeito fez questão de desmentir seus opositores que colocaram imagens de ônibus velhos da Otrantur, para elencar que nada havia mudado na cidade.

    A Otrantur é antiga operadora da cidade e que teve o seu contrato rescindido por problemas de operação e também por sucessivas greves.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!