O Metrô de São Paulo recebeu da Secretaria do Verde e Meio Ambiente a Licença Ambiental de Instalação para implantação das obras de construção das estações Boa Esperança e Jacu-Pêssego da Linha 15-Prata.
Essas estações fazem parte da expansão à leste do monotrilho, no sentido Cidade Tiradentes.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
As novas estações irão seguir os mesmos padrões das atuais já em operação, mas com o “telhado verde”, que cobre as lajes dos dois acessos.