Marginal Pinheiros terá interdições para continuação das obras da Linha 17-Ouro

Os motoristas que trafegam pela Marginal Pinheiros devem ficar atentos às interdições programadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego – CET para continuidade das obras da Linha 17- Ouro, em construção pelo Metrô.  

As mudanças ocorrerão sempre das 22h30 às 4h, a partir da noite desta segunda-feira, dia 08 de agosto de 2022, que se repetirá na terça-feira, dia 9, até às 4h de quarta-feira, 10.  

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os bloqueios acontecem na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido rodovia Castelo Branco, entre a transposição expressa/local, altura da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada); e na transposição local/expressa, na altura da Avenida João Dória.  

    Como alternativa, os motoristas que utilizam a pista expressa da Marginal Pinheiros deverão acessar a pista local por meio da transposição expressa/local, altura da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, retornando à pista expressa na transposição local/expressa, altura da Rua Flórida. Já o itinerário do transporte coletivo não sofrerá alterações.  

    Essas interdições são necessárias para o içamento e transposição de vigas metálicas entre as estações Granja Julieta e Morumbi. A Linha 17-Ouro fará a ligação do Aeroporto de Congonhas à rede de transporte sobre trilhos.  

    Os agentes da CET farão os bloqueios e monitoramento das vias, para auxiliar na segurança dos serviços e dos usuários nas imediações. Serão utilizadas equipes e viaturas de apoio ao trânsito, supercones e cavaletes. Para mais informações, o motorista deve ligar para a Central de Atendimento da CET, através do número 156.