Linhas de ônibus são desviadas no Tremembé

Quatro linhas de ônibus precisaram ser desviadas por conta de um caminhão quebrado na região do Tremembé, na Zona Norte da capital.

Segundo a SPTrans, entre 05h30 e 08h10, uma interferência na Rua Frederico Esteban Júnior com a Avenida Senador José Ermírio de Moraes afetou a circulação de ônibus no local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A via foi liberada e o desvio desativado.