Linhas 1-Azul e 3-Vermelha apresentam lentidão neste sábado, dia 20

Os passageiros das linhas 1-Azul e 3-Vermelha encontraram dificuldades na hora de usar as duas linhas na manhã deste sábado, dia 20 de agosto de 2022.

Entre 08h28 e 09h09, os trens da linha 1-Azul circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. O motivo foi devido à interferência na via na estação Tucuruvi.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Entre 08h35 e 08h47, os trens da linha 3-Vermelha também circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, em razão de restrições operacionais da linha 1-Azul.

    Segundo o Metrô, a situação está normalizada.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!