Linha 7-Rubi operou com lentidão após falha nesta segunda, dia 01

A circulação dos trens da linha 7-Rubi da CPTM esteve prejudicada no fim da manhã desta segunda-feira, dia 01 de agosto de 2022.

Entre 11h10 e 12h18, os trens circularam por via única entre as estações Perus e Pirituba.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo a CPTM, o motivo foi que ocorreu uma avaria em um veículo de manutenção entre as estações Jaraguá e Vila Clarice, na Linha 7-Rubi.

    O serviço 710 chegou a ser suspenso temporariamente.

    A ocorrência não foi divulgada nos canais oficiais da empresa.

    Veja nota da CPTM ao Mobilidade Sampa:

    “Nesta segunda-feira (01/08), das 11h10 às 12h18, ocorreu uma avaria em um veículo de manutenção entre as estações Jaraguá e Vila Clarice, na Linha 7-Rubi. Por causa disso, os trens circularam em via única entre as estações Perus e Pirituba, o que causou maior tempo de parada nas estações e velocidade reduzida entre trens no trecho. O serviço 710 foi temporariamente suspenso.

    Após atuação dos técnicos de manutenção, o veículo foi rebocado e recolhido à oficina e a circulação de trens está em processo de normalização.

    A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos causados”.