A operação foi paralisada em um trecho da Linha 15-Prata do monotrilho na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto de 2022.
Entre 15h e 16h11, as estações Vila Prudente e Oratório foram fechadas, devido à falha no sistema de sinalização.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Segundo o Metrô, a operação Paese com ônibus gratuitos chegou a ser acionada para atender o trecho entre as estações Vila Prudente e São Lucas.