Homem armado briga com passageiro e causa tumulto na linha 7-Rubi

Um passageiro armado assustou usuários da linha 7-Rubi na tarde de quarta-feira, dia 17 de agosto de 2022. A informação foi divulgada pelo site Diário dos Trilhos e confirmada pelo Mobilidade Sampa.

Segundo a CPTM, após um desentendimento entre passageiros, um deles sacou uma arma de fogo, com isso, os demais usuários acionaram o botão de emergência do trem na Estação Água Branca, e desceram na via. O trem seguia viagem sentido Francisco Morato, quando tudo aconteceu.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O incidente foi registrado por volta das 15h10. O portador da arma de fogo foi detido por uma equipe de segurança da CPTM e posteriormente encaminhado à Delpom (Delegacia do Metropolitano).

    Em razão desta ocorrência, a composição ficou parada por seis minutos antes de prosseguir viagem.

    Não houve feridos.