Campinas cria comissão especial para acompanhar licitação de ônibus

A Prefeitura de Campinas, no interior paulista, informou que criou uma comissão especial para o processo licitatório do sistema de ônibus na cidade. A informação foi publicada no Diário Oficial.

O grupo que é formado por membros da EMDEC, das secretarias de Transportes, Administração e Justiça, deve analisar as minutas do edital de licitação. Essa etapa antecede a publicação dos documentos.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Ao todo, o município realizou 11 audiência públicas em diversos pontos da cidade, com o objetivo de ouvir a população sobre o novo modelo e transporte a ser adotado em Campinas.

    Segundo a Prefeitura, mais de 600 pessoas participaram desses encontros e puderam contribuir com a elaboração do novo modelo que deve ser licitado nos próximos meses.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!