LATAM se prepara para inaugurar operações em Presidente Prudente

Cidade será o quinto destino da empresa no Estado de São Paulo, com voos diretos e diários de Guarulhos a partir de 2 de agosto

194
Latam Azul
Airbus A319 LATAM Brasil (Foto: Rafael Luiz Canossa/CC BY-SA 2.0)

A LATAM já oferece passagens de ida e volta para a nova rota São Paulo/Guarulhos – Presidente Prudente (interior paulista), no site e demais canais de venda.

Ao todo, a oferta doméstica de assentos da LATAM no Estado de São Paulo já acumula sete meses de crescimento e, neste mês de julho de 2022, já é 12% maior do que em julho de 2019 (antes da pandemia de Covid-19). Hoje, a companhia já voa para 53 destinos no Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 44) e Presidente Prudente será o 54º destino.

Presidente Prudente será o quinto destino do Estado (São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), que junto de Santa Catarina, Paraná e Bahia, concentram a maior parte dos destinos domésticos da companhia.

Programação do novo voo da LATAM para Presidente Prudente

A partir de São Paulo/Guarulhos os voos decolarão todos os dias às 8h15, com 1h20 de duração. Já a partir de Presidente Prudente, os voos decolarão às 10h05, com duração de 1h20. Os voos são operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em classe Premium Economy e 168 em Economy).

Além de oferecer mais possibilidades para o transporte de passageiros, o início dos voos nesta rota também implementará o transporte de cargas por meio das operações da LATAM Cargo, empresa de logística do Grupo LATAM, que utiliza os porões das aeronaves de passageiros para este fim.

Deixe seu comentário