15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Soluções tecnológicas definem o futuro dos postos de combustíveis

Para ajudar proprietários de postos nesta transição são necessárias soluções inovadoras que contemplem todas as áreas do negócio, adequando e preparando os estabelecimentos para as exigências atuais e futuras.

Postos de combustíveis, sejam de revenda ou de abastecimento próprio, já contam com recursos de automação capazes de monitorar, praticamente, todos os processos da operação, permitindo a gestão remota, com a oferta de dados precisos, em tempo real e rentabilidade, na medida em que evitam erros operacionais. Isto significa mais tempo para os gestores se dedicarem à inteligência do negócio, criando estratégias diversas que agreguem valor, resultando em crescimento.

Para o cliente, a agilidade no atendimento, facilidade de meios de pagamentos e, sobretudo, a segurança da qualidade e volume do combustível adquirido são fundamentais para sua fidelização.

As soluções de abastecimento Gilbarco Veeder-Root estarão na ExpoPostos 2022, no estande 1120, no São Paulo Expo, em São Paulo, de 26 a 28 de julho.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • DINO
    DINOhttps://www.dino.com.br/
    DINO é a maior Agência de Notícias Corporativas do Brasil e ajuda assessorias de imprensa, agências de comunicação, profissionais de marketing e empreendedores a fortalecerem marcas por meio da publicação de notícias sobre sua área de atuação.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS