Colisão entre carreta e caminhão na rodovia Fernão Dias em Bragança Paulista

Uma colisão traseira entre uma carreta e um caminhão foi registrada na rodovia Fernão Dias, na pista sentido Belo Horizonte, em Bragança Paulista, no começo da manhã desta terça-feira, 26 de julho de 2022.

De acordo com a concessionária Arteris, não houve vítimas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A faixa da esquerda chegou a ficar bloqueada para atendimento da ocorrência, com lentidão pela faixa da direita. A liberação ocorreu por volta das 8h40. O pico de lentidão foi de 2 quilômetros.