22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Protesto prejudica linhas de ônibus no Terminal Campo Limpo

Um protesto prejudicou 29 linhas que circulam pelo Terminal Campo Limpo, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O ato foi feito pelo SINDMOTORISTAS, entidade que representa os trabalhadores do transporte coletivo na capital.

Segundo a entidade, “após aderirem à deflagração da greve na última semana, 16 funcionários da empresa Transppass foram demitidos. A postura da empresa resultou em um ato de protesto dos trabalhadores na manhã desta quinta-feira (7), no terminal Campo Limpo”.

O presidente em exercício da entidade, Valmir Santana da Paz (Sorriso), conta que as demissões são injustas e que a entidade não aceita nenhum tipo de retaliações à categoria. “Já intermediamos e conseguimos reverter 10 demissões, mas ainda há 6 profissionais injustiçados”, conta.

A SPTrans, empresa que gerencia o transporte coletivo, disse que “foi surpreendida pelo ato de um grupo que irresponsavelmente bloqueou a entrada do Terminal Campo Limpo, entre 5h40 e 8h05 desta quinta-feira, 7 de julho, prejudicando a operação do transporte no local”.

O atendimento está sendo retomado de forma gradativa e deverá ser normalizado nas próximas horas.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS