21.6 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeitura de Ribeirão Preto contrata empresa para o trecho 4 do corredor Norte-Sul

A Prefeitura de Ribeirão Preto, no interior paulista, escolheu a empresa que fará as obras do trecho 4 do corredor de ônibus Norte-Sul.

A Autem Engenharia LTDA foi a empresa escolhida, após um processo de licitação.

Dividido em quatro trechos, o Corredor de Ônibus Norte-Sul será o maior em extensão de Ribeirão Preto, com cerca de 20 quilômetros, passando pelas principais avenidas da cidade.

O trecho 4 compreende as avenidas Independência, Ligia Latuf Salomão, Braz Olaia Acosta e Cel. Fernando Ferreira Leite. A Avenida Independência, próximo à Rua José Curvelo da Silva Júnior até o cruzamento com a Avenida Lígia Latuf Salomão, receberá obras de duplicação, assim como é no restante da avenida.

As paradas de ônibus estarão localizadas nos canteiros centrais, a cada 500 metros, com faixa de rolamento exclusiva para os ônibus, seguindo o modelo das grandes avenidas das capitais.

O prazo para que seja implantado a nova pista exclusiva de ônibus é de 12 meses, contados a partir da emissão de ordem de serviço.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS