27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Passageiro registra rato andando no trem da CPTM no ABC Paulista

Um passageiro registrou um rato dentro de um trem da CPTM, na região da estação Utinga, trecho da Linha 10-Turquesa do Serviço 710, na manhã desta quinta-feira, dia 21 de julho de 2022.

O vídeo foi registrado pelo ouvinte Henrique, da rádio Band News FM.

Em nota a CPTM informou que a composição foi esvaziada e retirada da operação para inspeção. A companhia informa que o trem estava com a dedetização dentro da validade e pede desculpas aos passageiros.

Confira a nota completa abaixo:

“O trem mencionado foi esvaziado e retirado da operação para inspeção e um ciclo completo de limpeza no lavador da companhia.

Todas as composições passam por três processos de limpeza e higienização nas modalidades LEV (Limpeza entre viagens), que acontece nas pontas das linhas, com a limpeza dos balaústres, pega-mão e varrição de pisos; LDM (limpeza diária de manutenção) executada diariamente, no período noturno, em pátios, oficinas e estações após o recolhimento das composições ou após passarem por manutenção; e LC (limpeza corretiva), limpeza mais profunda interna e externa executada diariamente, nos períodos diurno e noturno, nos lavadores de trens.

Em relação à sanitização, a companhia possui um serviço com empresa especializada para combate e controle de pragas com desratização e desinsetização. No caso de roedores, o controle é feito por iscas feitos nas estações e vias. A composição citada está com a dedetização válida”.

Confira o vídeo:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS