Metrô usa carro gabarito para levantamento nas vigas da Linha 17-Ouro

O Metrô de São Paulo utilizou recentemente, um carro gabarito para realizar um levantamento que irá orientar a fabricação e a montagem das passarelas de emergência e os respectivos guarda corpos da estrutura das vigas da linha 17-Ouro do monotrilho.

Segundo o Presidente do Metrô, Silvani Pereira, “são obtidas medidas conferindo as distâncias entre a estrutura de base da passarela já executadas e as vigas guia. As duas vias serão levantadas em toda extensão por esse processo, que também é realizado em 22 pontos para as plataformas das estações”.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Foto: Divulgação
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!