Metrô abre licitação para concessão dos naming rights das estações Brigadeiro e Santana

O Metrô de São Paulo abriu uma nova licitação para concessão dos naming rights de mais duas de suas estações. Desta vez, as estação Brigadeiro e Santana foram as escolhidas.

As seções para apresentação de documentos e propostas para as duas estações Brigadeiro e Santana estão marcadas para dias diferentes. A estação Santana será no dia 08 de agosto, e a Brigadeiro no dia 15 de agosto.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O Edital e todos os seus anexos das duas estações estarão disponíveis no site do Metrô de São Paulo, a partir da próxima semana, 05 de julho de 2022.

    Conceder os naming rights das estações é uma forma de arrecadação não tarifária, o que ajuda os cofres do Metrô e ainda ajuda a manter as estações cuidadas e zeladas.